Buscar
Sai em condicional e volta para a cadeia, briga por parabólica e pai bêbado esquece filho no carro
- conexaomorrense
- 8 de mai. de 2023
- 3 min de leitura
Em liberdade condicional, homem não desiste de raptar o filho
Morro do Chapéu - No último dia 05/05 (sexta-feira), por volta das 20h, a guarnição da 4ª Cia. da PM de Morro do Chapéu foi solicitada por um senhor, o qual informou que sua filha, uma jovem de 26 anos, e seu neto de 1 ano e 8 meses, estariam sendo mantidos em cárcere privado por um homem de 28 anos, que os ameaçava de morte. Após as informações, a guarnição dirigiu-se à Rua Elzo Miranda, no bairro Pedra Grande, na região central da cidade, onde o senhor indicou o local da ocorrência.
A guarnição, ao se aproximar da referida residência, ouviu pedidos de socorro. Ao se aproximar da porta, puderam constatar o autor com um objeto perfuro cortante, tipo faca, ameaçando a jovem. A guarnição tentou conversar com o indivíduo, sem sucesso.
Em seguida, o indivíduo tentou desferir um golpe no pescoço da vítima, sendo necessário, para preservar a vida da vítima, um disparo de arma de fogo contra o agressor, atingindo-o na perna.
Após cessada a ameaça, a guarnição socorreu o autor e a vítima para o Hospital Municipal São Vicente de Paula, onde o autor apresentava fratura na tíbia e a vítima estava em estado de choque. Ambos foram atendidos pelo médico plantonista e o homem foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. Após atendimento, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Irecê para a lavratura do flagrante.
Vale ressaltar que o autor está em liberdade condicional por homicídio e que o mesmo já havia tentado raptar o filho no dia 03/05/23 em Morro do Chapéu.
Briga com tiro por antena parabólica
América Dourada - No sábado, dia 06/05, por volta das 9h30, a guarnição do 2º pelotão da 4ª Cia do 7º BPM de Irecê foi informada, via telefone, sobre uma briga generalizada e disparo de arma de fogo.
De imediato a equipe se deslocou à Rua Preta de Macaúbas, no Distrito De Soares, em América Dourada, e constatou a veracidade do fato. No local havia inúmeras pessoas presentes, pois se tratava de briga familiar. Após conversar com os envolvidos, os policiais souberam que a briga se deu por conta de uma antena parabólica que estava no terreno alheio. Em meio a toda essa situação, um dos envolvidos efetuou um disparo de arma de fogo na direção de uma outra pessoa, não vindo a atingi-la e em seguida evadiu-se do local.
Pai embriagado deixa criança trancada no carro sem alimento e banho
Comentários