Buscar
CONEXÃO URGENTE: Faleceu neste domingo o Sargento da PM Itamar Souza
- conexaomorrense
- 9 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de abr. de 2023
O policial é mais uma vítima da BA-144, conhecida por diversos acidentes fatais na região

Erick Vizoki
Mais um trágico acidente ocorreu na rodovia BA-144, que liga Morro do Chapéu ao município de Várzea Nova.
Na madrugada deste domingo (9), o sargento da PM Itamar Souza de Oliveira sofreu um acidente nessa pista e veio a óbito. O policial atuava no pelotão de América Dourada.
Segundo informações do comando da 4ª Cia. da PM de Morro do Chapéu, o carro do sargento saiu da pista e, infelizmente, o policial não sobreviveu ao acidente. Até o momento não há maiores detalhes sobre o que de fato aconteceu.
“Ele tinha relevantes serviços prestados à corporação. O 7º Batalhão da 4ª Cia. da PM está enlutado e se solidariza com a família. Não temos ainda maiores informações sobre o sepultamento, porque é uma decisão familiar, e assim que a família decidir a gente divulga para os amigos, para a imprensa”, declarou o comandante da 4ª Cia da PM de Morro do Chapéu, Capitão Walter Costa Neto.
Logo depois o comandante divulgou as informações, após o consentimento dos familiares. O policial foi velado na Casa da Arte (Praça Augusto Públio), no mesmo dia, das 14h30 às 17h30. O féretro seguiu para a cidade de Caatinga do Moura, onde o Sgt. Itamar foi sepultado.

Quem também se pronunciou foi o fundador e presidente de honra da Associação Comunitária Desportiva da Juventude (A.C.D.J.), também conhecida como “Escolinha do Jau”, e ex-diretor de Esporte de Morro do Chapéu, Jailson Souza Gonçalves, conhecido como Jau. “Ele era goleiro da seleção morrense. Também foi ex-aluno da escolinha Juventude do Jau. Era chamado também de “Amizade”, pois tinha muitos amigos! ‘PM’, como a gente costumava chamar aqui”, lamentou Jau. De acordo com o professor de futebol, o Sargento Itamar também foi goleiro do time “Caatinga do Mourão”, de Jacobina, e acabou entrando para a seleção de futebol de Morro do Chapéu.

Comentarios